segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana

                         


Olá meninas!
Bom como já devem ficar sabendo que aos domingos nada de posts, o meu domingo normalmente é totalmente sem tempo, só chegar a casa pela noite e dormi, mas como hoje plena segunda é o super dia de fazer as unhas o/o/o/ e queria compartilha com vocês uma cor que simplesmente me apaixonei do meu tom preferido... OS LARANJÃO! RS




Gosto dos esmaltes da Ana Hickmann, boa cobertura e preço acessível,
 Super aprovado! 
Para quem curte o carnaval é uma pedida e tanto, eu não curto, mas ainda acho uma pedida tanto para o verão ou no inverno, normalmente as mulheres têm o costume de associar esmaltes escuros ao frio, mas já foi provado que está na hora de acabar com isso, já! Se formos reparar até mesmo nas coleções de moda inverno tem vindo bastantes cores vibrantes, neons e tudo mais... Um pequeno exemplo disso foi no SPFW INVERNO 2012 



 Desfile ANIMALE.


Então meninas esta valendo tanto nesse sol da manhã de Belém, quanto na chuva da tarde rss




Eai gostaram? Semana que vem vou postar um lindo esmalte holográfico que ganhei hoje também.

xoxo Ayala's
Bom ferido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário faz esse blog fluir, conto com vocês ;)