terça-feira, 27 de março de 2012

Ensaio por Luan Alves


Parabéns para minha linda prima e amiga Lalá. Dedicando esse post especial para meu amigo fotógrafo Luan Alves com seu trabalho maravilhoso nesse presente de aniversario que ficou perfeito!
Espero que gostem;









Minha preferida *-*





Um fotografo que ainda é personal stylist
 Arrazou, vocês não acham?
trarei sempre seus trabalhos para compartilha com vocês.

Ps: Lai você sempre linda, foi mara o niver; te amo!


Boa semana divas, estarei sempre aqui,
 essa semana tem muitas novidades ;)
acompanhem!

xoxo'Ayala's


4 comentários:

  1. Oi Ayala, nossa que legal, tb uso mt secador e chapinha, tenho franja ai sempre que saiu de casa dou aquela passada p ficar legal rsrs mais sempre com os cuidados é claro, aah e as fotos são lindas!

    Beijos
    @isoldaandrade

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escravas? sim! sempre bela rsrs, obrigadaa beim!

      Excluir
  2. Olá, menina as fotos ficaram linds. Estou quase contratando esse fotógrafo pra mim. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário faz esse blog fluir, conto com vocês ;)