terça-feira, 27 de março de 2012

Ensaio por Luan Alves


Parabéns para minha linda prima e amiga Lalá. Dedicando esse post especial para meu amigo fotógrafo Luan Alves com seu trabalho maravilhoso nesse presente de aniversario que ficou perfeito!
Espero que gostem;









Minha preferida *-*





Um fotografo que ainda é personal stylist
 Arrazou, vocês não acham?
trarei sempre seus trabalhos para compartilha com vocês.

Ps: Lai você sempre linda, foi mara o niver; te amo!


Boa semana divas, estarei sempre aqui,
 essa semana tem muitas novidades ;)
acompanhem!

xoxo'Ayala's


4 comentários:

  1. Oi Ayala, nossa que legal, tb uso mt secador e chapinha, tenho franja ai sempre que saiu de casa dou aquela passada p ficar legal rsrs mais sempre com os cuidados é claro, aah e as fotos são lindas!

    Beijos
    @isoldaandrade

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, menina as fotos ficaram linds. Estou quase contratando esse fotógrafo pra mim. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário faz esse blog fluir, conto com vocês ;)