domingo, 15 de abril de 2012

Hangers and Events

                    



Olá domingo gostoso ;)


Estão por dentro do Coachella 2012?
A maratona musical que duram três dias com mais de 100 atrações,
um evento marcado por sua diversidade musical e manifestações artísticas, na cidade do Indio, Califórnia, que contou com show de  umas das minhas bandas preferidas  
RADIOHEAD o/o/o/ (queriatanto)



 AMO AMO AMO...

É hora de conferir alguns look's que causaram! hahaha
Uma das maiores causadoras foi a lindíssima Katy Perry que, apesar de linda está me deixando com algumas dúvidas, 
artistas, vocês hein :~~ hahahah



Eai, vocês gostaram dos look's da Katy? achei diferente ... rsrs

Alguns outros look's...










Então, inspirem-se, pois teremos muitos festivais ainda esse ano, no Brasil o/o/
Para fechar, uma imagen lindissima *-*



Xoxo' Ayala's



6 comentários:

  1. Às vezes eu acho a Katy mais pirada q a Gaga heieiheihhie mas gostei bastante desse cabelo roxo dela ^^

    Bjss
    www.luunovaski.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Primeiro que um dos meus sonhos é conhecer a Califórnia! Esses festivais devem ser irados, penas que nunca fui pra um. E esses looks então? Lindos!
    Abraços

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia esse festival.
    Ele lembra algo como Woodstock né *-*

    Hey, segue de volta e dxa um comment?
    www.luliskd.blogspot.com
    valeu

    ResponderExcluir
  4. Nossa katy que looks são esses o_o lady gaga fazendo escola...kk

    Bjos :*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro os looks que os artistas vão nesse festival!
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário faz esse blog fluir, conto com vocês ;)