quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sketches, Working

 Olá meninas,
Mil desculpas por sumir assim, minha semana tem sido corrida, trabalho e trabalho! enlouquecendo, mesmo assim agradeço a Deus por está fazendo o que gosto.
Bem, sem tempo até para fotos mesmo assim entre um intervalo e outro o dia inteiro pela cidade encontrei tempo para registrar a bolsa que tirei do fundo do baú e tem sido minha companheira nas ruas de belém, com um look basicão, jeans, t-shirt e oxford super confortável para está "arrumadinha" nesse calor imenso de Belém (duracoisamepediste)






Essa bolsa da Chenson foi um presente da minha falecida vózinha ( a mulher mais fina e elegante que já conheci), nunca tinha usado e estava guardada mais de 2 anos, então essa semana fiz uma geral no armário e me encantei por ela, agora não quero não quero trocar por outra
 -RSRSRSRS-




RELEVAR, sei sei... o cabelo tem que fica no rabo de cavalo e com tiarinha? =/ 
e essa sacolona aí? ÓCIO DO OFíCIO    -RSRSRSR-


No tempo vago desenhos e desenhos são minha diversão e trabalho também. Um pouco dos biquínis que viram nesse verão produzidos em uma grande parceria que fechei essa semana, vocês saberão mais, só curiosidade agora -RSRSRSR-




 Aguardem!
 Até eu estou 
super ansiosaaaaaaaa *-*





Mais rabiscos...


Xauzinhooooooo! XoXo'Ayala

10 comentários:

  1. Olá menina, amei o look e os desenhos, porraa vc desenha muito! eu infelizmente ainda n desenho :/ maais na faculdade de Moda vou ter q aprender haaha não tenho esse talento. Ah sabia que conhecia esse lugar, Belém.. minha família é toda daí.

    Obrigada pelo carinho
    morriderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi ,passando pra agradecer sua visita e pra conhecer seu blog , gostei muito já fiquei por aqui tbm kkkk
    Adorei esses desenhos e estou super curiosa !!!!!!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amada, continue acompanhando todos os dias!!! beijoooos

    http://morriderimel.blogspot.com.br/2012/05/boletim-fashion-rio-quarto-dia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa linda, família conterrânea!
      rs

      Excluir
  4. Oi linda !!!!
    Que belo looks amei os desenhos vc ta muito chic viu.
    Vou esperar sua linda por lá.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Linda a tua blusa, deu um ar bem romântico ao look!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Lala você realmente tem um lindo dom, e com sinceridade gostei muito dos biquínis. Muiito sucesso e com certeza vai arrebentar! Bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário faz esse blog fluir, conto com vocês ;)