domingo, 13 de maio de 2012

Variations of the Hanger

                
  Oláa meninas, como foi o dia das mães para vocês?
Me deu uma vontade de falar da minha mamãe, depois desse dia maravilhoso, então vamos lá...sem esquecer de moda, claro!
 -HAHAHAHA-


(ignorem o natal HAHAHAHA)
 Hoje fiz uma homenagem a ela, com um vídeo caseiro de momentos em família e amigos, ela como sempre chorou... assim é minha mãe, muito, muito alegre mas, por qualquer motivo chora, super sentimental, como ela mesmo diz.


Nós duas somos pessoas totalmente diferente, mesmo assim tenho consciência de que muito que sou hoje se deve a ela, muito do que temos (família) foi o esforço continuo dela, é essa a maior qualidade que tenho para dizer sobre, e acho que isso resumi muito do que acho... GUERREIRA!
Bem se você dá valor a sua mãe você passará a ter momentos incríveis na sua vida ;)

Agora.... repare bem, quando disse que "somos pessoas totalmente diferente" notem até mesmo no vestir -HAHAHAHAH- realmente eu não tenho essas pernas aí...
Minha mãe é o estilo brasileira pura, o ÃO! rs




Gosta de pernas de fora, cintura marcada, decotes, dourado, muitos acessórios e não abre mão de madeixas loiras, tudo sempre com muita elegância;

Essa é minha mãe e hoje tivemos um dia lindo com churrasco e muitos doces *-* ainda ganhei 4 irmãos novos -HAHAHAHA- é muito bom está em comunhão, isso deveria ser a moda permanente nas nossas vidas á cima de roupas e sapatos. (pensemnisso)


Mães são tão boas que fazem trazermos nossos amigos que moram longe de sua família para ser a mãe deles por um dia O/O/O/O/
SALVE SALVE TODAS!
FELIZ DIA DAS MÃES... todos os dias ;)

Xoxo'Ayala's




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário faz esse blog fluir, conto com vocês ;)