quinta-feira, 12 de julho de 2012

Inspiration for the Hanger

Olá meninas, 
Hoje estou dodoi =/ triste; o lado bom disso é cama, séries, brigadeiro, coca-cola (desculpa eu me entrego a esse veneno) 
E, um pouco de tempo no fashiolista, we<3it  e lookbook...
Então vi alguns looks com detalhes lindos, simples mas que fazem  diferença, inspirem-se !





Ela arraza né? *-*  looks  Kryz U.

Queria aproveitar e agradecer a linda Rose que me presenteou com um selinho...
Gentinnn, nem sabia como funcionava o selinho -RSRSRS- 
fiquei muito feliz de cara com o carinho e reconhecimento ao blog, obrigada Rose ;)

                                   sigam essa linda


Maravilhaaa!
Bom fim de semana a todas!
Xoxo'Ayala's

Um comentário:

  1. Ah! Linda muito fofo! Esse cantinho é especial! Desejo sucesso sempre de todo coração! Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário faz esse blog fluir, conto com vocês ;)