quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo, Blog Novo


Este é um novo blog, uma nova cara...
Ano passado passei por aqui por pouco tempo, uma experiencia,  infelizmente minha vida ficou desorganizada e o tempo foi se perdendo, é por isso que estou aqui pedindo desculpa para aquelas que estavam sempre visitando e para dizer que o blog esta de volta, com novos temas, mais rua, moda, mais casa, mais arte, música e cinema.
Conto com  a visita de vocês, mais dinâmica, colocar sorteios em dia e novidades para mulheres reais de todos os lugares e gosto.

Então como volta não queria fazer aquele clichê de retrospectiva, mas uma prévia do Natal e Virada, só para vocês terem uma vaga ideia do que vamos ter no post Look do Dia.


 o Courofake aposta do natal


A família 



Depois do salto vem o jeans *-* Por Prix Chemical

E na virada, transparência, Max e muita ALEGRIA o/




Sabe, quando estamos nos sentindo tão feliz que tudo fica ótimo?  Assim eu estava, uma felicidade com as minha família que a roupa parecia pequena para segurar, é assim que você tem que se sentir para poder uma roupa ficar tão bem a ponto de você querer repetir sempre .

















Primas
 Gostaram dos Look's?
Então é isso, conto com vocês nesse post de teste, o resto se desenrola com a semana, vamos com tudo novo, assuntos novos para pessoas comuns como eu e você - 
xoxo'

3 comentários:

  1. Olha quem voltou. hahahaha
    E esse sapato lindo? Lindo demais! *-*
    Beijão.
    Amanda Reis

    ResponderExcluir
  2. Ayla, que bom que voltou. Sumida mesmo.Desejo feliz ano novo pra vc. Mil maravilhas. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário faz esse blog fluir, conto com vocês ;)